quinta-feira, 17 de março de 2011

Seguindo em frente...




Há muitos caminhos
Não um só sonho
Uma só historia
Entre os mares tenho
Que pega meu barco a trilhar.

O caminho que estou vendo
A estrada é longa com obstáculos
Não existe só um sonho
Uma só realidade
Mais vários sonhos
A ser vivido.

Entrelaçados em nossas vidas
Temos que deixar
Nosso Deus nos guiar
Não permanecendo parados
Como estatuas de pedras.

Mas prosseguindo sempre em frente
Buscando força na palavra de Deus
São vários sonhos
A chance de ser feliz.
Deixando Deus ser o autor
Da nossa vida.

De hoje em diante diga:
Deus guia-me
Não quero continuar parada
Mais quero prosseguir junto a te.
Porque o que tens pra me é grande
Guia-me senhor Jeová Gire.


Assina:leilanne Oliveira da Silva...(me aceite como sou)



Nenhum comentário:

Postar um comentário