quarta-feira, 29 de junho de 2011

A inocência do primeiro amor.

Estou escrevendo porque tenho algo pra te dizer;
Eu sei que somos, só colega, mas no coração
O que sinto por você é muito maior que amizade
Não sei como isso aconteceu porque mau nos falamos
E quando nos encontramos o único assunto é escola
Penso em você todos os dias todas as horas o tempo todo
Eu penso no seu jeito no seu sorriso no seu olhar...
Sei que você não sente o mesmo por me mais só de ter
Sua amizade já é grandes coisas (mesmo que esteja conformada)
Eu to tentando te dizer isso desde o inicio do Ano
Mais não consigo te encarar quando estou perto de você
O meu coração congela a minha voz não sai.
Você a essa altura deve imaginar quem sou eu
Mais por favor, não me magoe preciso de sua amizade
Acho que já me magoei demais vendo você e outra garota na praça
Espero que me entenda e não me júgue
Precisava te dizer ou explodiria por dentro
Espero que a existência desse assunto fique só entre nos dois
Mesmo sendo só amigos, eu gostaria de te dizer-TE AMO
Estou completamente apaixonada por você de verdade
De uma forma que nunca pensei sentir
Quero-te muito amor de minha vida...

Autor desconhecido...

Uma carta feita de um sincero sentimento
Expresso entre letras garrafas, sentimento
Que poucos conhecem
Que expressa um verdadeiro amor
Por te por me...  

Onde há amor a vida e esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário